Como clarear as axilas

Para que isso não ocorra existem algumas dicas de como clarear as axilas que pode te ajudar. Essas manchas se dão graças a algumas ações das mulheres, que muitas vezes acabam fazendo sem perceber que estão se prejudicando, por exemplo, fazer a depilação com a gilete, que além de irritação pode trazer umas manchinhas escuras. 

Aqui você pode encontrar dicas de como você mesma pode clarear as axilas com receitas caseiras.

Entre tantos outros exemplos que podem manchar a pele, podemos citar o uso de cremes que servem como depilatórios que possuem ácidos, eles acabam escurecendo mais ainda a pele. Ainda na depilação a que é feita com lâmina, ou mesmo por outros modos, de maneira excessiva também agridem a pele. Problemas hormonais e da idade são outros fatores que influenciam e muito além da gravidez, a transpiração excessiva e o uso de desodorante de péssima qualidade.

Por falar em desodorante, quem pesquisa como clarear as axilas logo se depara com várias propagandas de muitas marcas de desodorantes que prometem clarear e fazer mágica em sua pele, porém, é importante ficarem atentas já que não são todos, ou a sua minoria, que funcionam.

Para aquelas que buscam dicas de como clarear as axilas vamos dar algumas sugestões. A primeira delas é manter uma hidratação constante no local, antes de dormir as lave bem e em vez de desodorantes passe um bom creme hidratante. Não tem como falar em clareamento de axilas e não citar o Bepantol, ele é um creme muito famoso por clarear olheiras, passá-lo antes de dormir é muito recomendável, seu único problema é que exige um pouco mais de tempo para começar a dar resultados e é preciso ter uma aplicação contínua.

Existe ainda uma receita caseira muito boa para quem quer saber como clarear as axilas. Os ingredientes são compostos por uma xícara de leite, uma colher de mel e outra de maisena. Misture tudo e leve ao fogo até que vire um líquido cremoso, assim que ficar de morno, espere até que fique como uma pasta. Depois, aplique sobre as axilas e deixa lá, agindo, por cerca de quinze minutos, lave normalmente e aplique sobre a pele totalmente limpa um creme hidratante, repita o processo ao menos uma vez por semana até que perceba os resultados.

 Veja aqui como esta ótima produto pode clarear sua pele e axilas

Outras dicas de como clarear as axilas são. Misture suco de limão, leite em pó e mel, até formar uma pasta, aplique e deixe agir por quinze minutos, repita isso diariamente. Faça uma pasta composta por vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplique nas axilas duas vezes ao dia. Gel de áloe vera é composto por substâncias emoliente, responsáveis por promover a regeneração das células da pele, aplicando nas partes escuras, pode ajudar a clareá-las.

 

 Veja também outros assuntos relacionados:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *