Como consultar Serasa de graça e pela internet

Quer sair das dividas e descobrir a onde você está com restriçõesNome sujo” então você precisa fazer uma consulta no SERASA, veja aqui como consultar Serasa de graça e pela internet.

Como-consultar-Serasa-de-graça-e-pela-internet

A Serasa é a maior instituição privada que possui um dos maiores bancos de dados do mundo e que se relaciona com diversos tipos de análises como, por exemplo, análise de crédito, econômicas, de empresas e informações pessoais.

E se você que estiver interessado em limpar o nome e voltar a ter direito á créditos em bancos, financeiros, lojas e entre outros o primeiro passo é limpar o nome, mas antes disso você tem que saber onde você está com restrições e a maneira mais fácil é pelo SERASA, então veja aqui como consultar Serasa de graça e pela internet e sair das dividas.

Atualmente existe duas maneiras de fazer uma consulta no Serasa á grátis e a paga, a gratuita não tem como ser feita pela internet, somente indo até uma das agências do SERASA que você pode conferir aqui “onde encontrar uma agência Serasa Experian.

Para consultar o Serasa de graça em uma das agências de sua cidade você deve levar alguns documentos, veja quais:

Cópias simples de:

Cartão do CNPJ;

Cadastro Social ou estatuto da empresa;

Documentos originais do:

CPF;

RG;

Carteira de Trabalho ou CNH;

E pedir uma consulta grátis.

Agora se você não tem tempo ou prefere fazer a consultar Serasa pela internet, você vai precisar pagar um valor que pode varear dependendo do tanto de informações que você precisar.

A consulta paga no SERASA pela internet depende de sites que terceirizam esse serviço, ou seja você tem que procurar um por um. Mas para te ajudar vamos por uma lista com alguns desses sites que fazem pesquisa no banco de dados do SERASA.

http://www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf/

http://www.consultacpf.com/consulta-pela-internet.aspx

http://www.serasaconsumidor.com.br/meproteja.html

Agora que você já sabe como consultar Serasa de graça e pela internet, acesse agora o site oficial do SERASA (www.serasaconsumidor.com.br) ou os sites de pesquisa pagos e escolha seu plano e limpe seu nome o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *