Dicas para perder peso em 2 semanas

Se você tem um compromisso em poucos dias e não entra naquele vestido lindo e caro que você comprou para o evento, você precisa fazer uma dieta para queimar gordura e perder barriga rápido. Felizmente, existe uma dieta que podem ajudar você a perder peso em pouco tempo. Essa dieta consistem basicamente em redução a ingestão de carboidratos por duas semanas e comer cinco vezes por dia boas quantidades de proteína magra.

Veja aqui como você pode emagrecer de forma saudável em apenas 2 semanas

Confira as nossas dicas para perder peso em 2 semanas e ficar com a quela barriguinha que você sempre sonhou, acesse e confira as dicas.

Neste período, você tem que reduzir o consumo de carboidratos, incluindo amidos como baratas, arroz, massas e pão branco. A ideia é que o seu corpo use sua gordura corporal como fonte de energia, pois a oferta de carboidratos vai estar muito baixa. Com a ingestão mais elevada de proteínas, você evita a perda de massa magra, ou seja, músculos.

Cuidados importantes para esta dieta:

Durma o suficiente: com a diminuição do carboidrato, você se sentirá mais cansada ao longo do dia, por isso uma boa noite de sono fará toda a diferença.

Não beba sucos ou refrigerantes: substitua bebidas ricas em açúcar e sucos de frutas por água. O suco de fruta contêm muita frutose, um tipo de açúcar que é convertido em glicose. Evite sucos por 2 semanas.

Beba muita água: Beba 500 ml de água 30 minutos antes das refeições, isso vai ajudar a se sentir mais cheio antes de comer.

Exercícios de força: faça algum exercício muscular como flexões de braço, agachamento para melhorar a queima de calorias. Os músculos consumem grandes quantidades de energia para se recuperar.

Exercícios cardiovasculares: caminhada, passeio de bicicleta, nado ajuda a potencializar a queima de gordura.

Atenção: você não deve prolonga muito os exercícios, pois você poderá sentir fraqueza e tontura. Tente dividir seus treinos durante dia. Faça o cardiovascular durante o período da manhã e exercícios de força no período da tarde.

Veja também:

* Remédios naturais para emagrecer

* Alimentação saudável para emagrecer

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *