Financiamento de veículos Caixa

Começou o ano e você quer trocar de carro? Existem diversas formas pelas quais você pode financiar o seu carro. Mas é preciso tomar muito cuidado, pois muitas vezes escolhemos um tipo de financiamento que é fornecido pela própria empresa que vendeu o carro e, no fim, acabamos gastando mais do que realmente poderíamos gastar.

 

As lojas de carro nem sempre nos oferecem as melhores taxas existentes no mercado. Muitas são justas, mas o que você deve fazer para comprar um carro com uma boa taxa é, em primeiro lugar, se informar a respeito de taxas. Quando temos informações suficientes, nós conseguimos decidir o que é melhor para o nosso bolso.

Você já sabia que a Caixa Econômica Federal possui financiamento de carro? Muitas pessoas não sabem, mas a Caixa faz financiamento de veículos. E o preço é bastante competitivo.

Procure não ficar tão preso à situação de aceitar as condições impostas por sua concessionária. A forma como você financia o veículo depende muito de você. Pois, você é livre para decidir em qual local você fará o financiamento e pagar pelo preço de juros que você acha melhor para o seu bolso.

O Financiamento de carro pela Caixa chama-se Crédito Auto Caixa. Este é um financiamento para pessoas que querem comprar carros tanto novos, quanto os usados. E, a forma de financiamento oferecida é muito interessante, pois o cliente pode financiar o veículo até 90% do valor total. É uma vantagem muito boa perante outras empresas que oferecem o financiamento. Por exemplo, se você optar por uma empresa de financiamento, você teria que investir muito mais no valor inicial de seu carro.

Outro ponto interessante são as taxas de juros da Caixa Econômica Federal para o financiamento de veículos. A taxa, atualmente está em torno de 0,93% a.m. (ao mês).

Veja abaixo quais são os documentos necessários para fazer o financiamento pelo Crédito Auto Caixa:

1. Leve o seu RG e o CPF;

2. Comprovante de residência. Pode ser uma conta atual, como a de telefone, luz ou água;

3. DUT ou nota fiscal do veículo a ser adquirido;

4. Formulário do DETRAN de onde você mora.

Se você deseja obter mais informações sobre os tipos de financiamentos oferecidos pela Caixa, acesse o blog http://guiafinanciamento.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *