Financiar Minha Casa Minha Vida com nome sujo

minha-casa-minha-vida

Financiar Minha Casa Minha Vida com nome sujo é possível sim, mas para isso, a renda familiar precisa estar dentro dos limites exigidos pelo programa. Essa renda exigida pelo governo é de até 1,6 mil por família.

Faça a consulta do seu CPF para saber existem restrições em seu nome.

Se você tiver uma renda familiar de até 1,6 mil por mês, não a problema em ter o nome sujo na hora de financiar sua casa pelo programa Minha Casa Mina Vida, pois o objetivo do programa é oferecer um financiamento diferenciado, para famílias de baixa renda, chegando a financiar até 95% do valor do imóvel.

Em alguns casos, a família consegue comprar sua casa com prestações equivalente a 5% da sua renda mensal durando dez anos. Algo que jamais ira acontecer no financiamento tradicional de qualquer banco.

Para famílias que possuem renda familiar acima de 1,6 mil o subsidio é do financiamento é menor e o número de parcelas pode chegar até 360 meses, e o crédito será enviado para uma analise de risco. Neste caso, é interessante o comprador ter o nome limpo para conseguir realizar o financiamento da sua casa ou apartamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Como vimos acima, se sua renda familiar for de até 1,6 mil, você não precisa ter o nome limpo para conseguir comprar sua casa no programa Minha Casa Minha. Agora, caso sua renda exceda o 1.601,00 você não pode ter restrições no seu CPF, pois o banco poderá recusar sua proposta ao realizar uma analise de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *