Chocolates Para Todo Gosto

>> Doces para vender no pote <<

Chocolates veganos?

Para todos vocês veganos amantes de chocolate lá fora, a resposta é sim! O chocolate pode ser vegano.

O chocolate é feito de grãos de cacau, cultivados em cacaueiros. Isso significa que o chocolate é inerentemente um alimento à base de plantas.

A questão de saber se o chocolate é ou não vegano torna-se um pouco mais complicada quando você começa a considerar o processo de fazer chocolate e os vários ingredientes, como o leite, que às vezes são adicionados para criar o produto final.

 

O que é o chocolate vegano?

 

Chocolate vegano é qualquer chocolate que é feito sem ingredientes que vêm de animais. Se você é um fanático por chocolate em busca de marcas de chocolate de qualidade veganas, o primeiro passo é verificar a lista de ingredientes.

 

Procure por barras de chocolate com uma quantidade mínima de ingredientes. Uma barra de chocolate típica deve incluir licor de chocolate, açúcar, manteiga de cacau (sim, esta gordura natural de cacau é vegana!) E baunilha. Quanto menos ingredientes, mais pura é a deliciosa barra de chocolate vegano, que você está de olho.

 

O chocolate escuro de alta qualidade é uma ótima opção para vegans. Procure por chocolate com um teor de cacau de 50% ou mais.

 

A maior porcentagem de cacau indica maior teor de chocolate. Não é fã de chocolate super-escuro? Veganos podem desfrutar de chocolate com amêndoas, frutas secas ou hortelã, como essas inclusões são muitas vezes simpatizantes.

 

Caramelo, manteiga de amendoim, trufas ou chocolates recheados com caramelo, a menos que especificamente indicados como veganos, devem ser evitados, pois normalmente contêm laticínios.

 

No entanto, nem todos os chocolates escuros são iguais. Como regra geral, certifique-se de verificar novamente o rótulo do ingrediente, pois algumas marcas adicionam leite, ou enchimentos desenvolvidos a partir de produtos lácteos, como a gordura do leite, para seus chocolates escuros.

 

Como todas as dietas, existem vários graus e tipos de veganismo. O chocolate que um vegano reconhece como uma ótima opção pode não ser aceitável para outro vegano.

 

Por exemplo, há muito debate nas comunidades veganas sobre se os alimentos que incluem mel e / ou açúcar refinado são considerados subprodutos animais.

 

Portanto, alguns veganos optam por não consumir produtos com esses ingredientes. Existem muitas versões do veganismo e cada vegano segue sua própria dieta e estilo de vida. Se sua preferência alimentar é por razões ambientais, de saúde e / ou éticas, descubra o que funciona para você!

 

Onde posso comprar chocolate vegano?

 

Se você é atualmente vegano, ou está planejando adotar uma dieta baseada em vegetais, a Lake Champlain Chocolates oferece uma extensa variedade de opções de presentes veganos e de chocolate vegano.

 

Escolha entre cestas de chocolate vegano, misturas de chocolate quente e chocolate gourmet vegan-friendly (amigo dos veganos)!

 

Certifique-se também de verificar a nossa vasta seleção de chocolates de férias para algumas delícias veganas sazonais.

 

Acreditamos em usar apenas os melhores ingredientes. Acreditamos também em sermos transparentes sobre o que está em nossos chocolates e trufas, e como eles são produzidos.

 

Nosso chocolate escuro é feito com massa de cacau, açúcar, manteiga de cacau e baunilha.

 

Embora não adicionemos produtos lácteos aos nossos chocolates veganos escuros, esses produtos são fabricados com o mesmo equipamento que nossos chocolates contendo ingredientes lácteos.

 

Embora apliquemos boas práticas de fabricação para minimizar o contato cruzado, não garantimos que nenhum produto seja totalmente isento de leite.

 

Nós encorajamos você a aprender mais sobre cada uma das nossas opções vegano para garantir que você está selecionando o melhor chocolate para o seu estilo de vida.

 

Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossos especialistas em chocolate se tiver mais alguma dúvida sobre nossos chocolates veganos.

 

Agora algumas dicas extras:

 

Doces para vender na rua

Como armazenar o chocolate e mantê-lo fresco

“Armazenar – Meu Chocolate?”

“Por que isso é bobagem”, você diz. “Eu só vou comê-los!” E nós concordamos inteiramente.

Mas você nunca sabe – algum dia você pode precisar manter seus chocolates gourmet frescos

por mais de 24 horas. E quando esse dia chegar, você encontrará os seguintes ponteiros úteis:

Dicas para armazenar seus chocolates

NÃO REFRIGERE! O chocolate absorve facilmente os odores do que está na geladeira (queijo Roquefort, cordeiro curry – você entendeu). A umidade na geladeira também pode levar a “floração de açúcar”, significando que o açúcar sobe à superfície e descolora o chocolate (que não tem efeito no sabor, mas não parece muito atraente). Então, ao invés da geladeira:

Guarde-o em local fresco e seco. Quando o chocolate é mantido a uma temperatura consistente abaixo de 70 ° F (idealmente entre 65 e 68 ° F), e em uma umidade inferior a 55%, a emulsão de sólidos de cacau e manteiga de cacau permanecerá estável por meses.

Mas mesmo em um lugar fresco e seco: Lembre-se que a manteiga de cacau (a gordura vegetal no chocolate) pega o cheiro do que está ao redor. Então, a menos que você queira que seus bombons e barras tenham gosto de extrato de baunilha ou alho em pó, siga a próxima regra:

Selá-los em um recipiente hermético. O oxigênio faz exatamente o que você espera – ele oxida o chocolate, o que faz com que sabores menos que ideais se desenvolvam. E apesar de chocolates não são conhecidos por ser um alimento favorito de vampiros …

Mantenha-os longe da luz! Não apenas luz solar (a menos que você queira fazer fondue), mas também luz artificial. Ambos lançam o mesmo tipo de feitiço de mau gosto que o oxigênio faz.

Armazenado dessa maneira, o chocolate dura um tempo: o chocolate de leite sólido dura mais de um ano; escuro sólido mantém por quase dois anos; e branco por quatro meses.

Os chocolates recheados, como as trufas, permanecem por cerca de três a quatro meses (a menos que estejam cheios de conservantes).

Às vezes, você precisa refrigerar: o verão é quente e nem todo mundo usa ar condicionado. Mas antes de colocar o chocolate na geladeira, primeiro enrole-o bem para protegê-lo contra odores e condensação, depois sele-o em um recipiente hermético. Quando você retirá-lo, deixe-o voltar à temperatura ambiente antes de desembrulhar. Isso manterá seus chocolates comestíveis por três a seis meses.

E se você precisar armazená-lo por mais tempo: por períodos de seis meses a um ano, o freezer pode ser seu amigo. Siga as instruções acima para colocar seus chocolates na geladeira.

Uma vez que um total de 24 horas se passaram, mova o recipiente da geladeira para o freezer (isso evita o choque de temperatura e ajuda a preservar a textura).

Para remover do freezer – basta inverter os passos. Mova-se do congelador para a geladeira, espere 24 horas, retire da geladeira e deixe a temperatura chegar antes de finalmente desembrulhá-los. (Sempre coma seu chocolate a temperatura ambiente, especialmente trufas!)

 

Quer aprender mais sobre o mercado de chocolates? Visite -> doces para vender

 

 

One Reply to “Chocolates Para Todo Gosto”

Deixe uma resposta