Como Aprender e Ganhar Dinheiro Com Desenhos

Quer você considere sua pequena empresa criativa ou não, aproveitar habilidades para ganhar dinheiro artisticamente pode ser um processo gratificante. Ganhar dinheiro com desenhos pode parecer uma façanha impossível ou uma chance em um milhão, mas há uma variedade de maneiras pelas quais as empresas podem confiar nos talentos de design de seus funcionários para ganhar a vida. Nem todos os trabalhos de desenho oferecem fama e fortuna instantâneas, mas há muitas oportunidades em que você e seus associados podem ganhar a vida.

https://curso1000.com.br/
Clique na Imagem para Saber Mais

1

Prepare-se para uma feira de rua, evento comunitário ou festival e ofereça-se para desenhar caricaturas imediatas. As caricaturas são uma representação artística de uma pessoa viva, mas geralmente distorcida para completar a distorção de maneira humorística, como uma cabeça enorme em um corpo pequeno ou em um fundo improvável. Seu único recurso de fornecimento é um bloco de desenho, cavalete, cadeira e ferramentas de desenho, como giz de cera ou lápis de cor. Forneça aos seus artistas cartões de visita ou panfletos da empresa para que os clientes e espectadores satisfeitos possam coletar suas informações para possíveis comissões futuras.

2

Abra sua própria boutique on-line, onde você pode vender seus retratos feitos à mão, cartões, cartazes e outros itens com suas fotos. Alguns sites de criadores de site não cobram taxas para configurar sua loja em seu site, mas receberão uma porcentagem de suas vendas em troca de permitir a venda. Você pode definir seus próprios preços e adicionar fotos de suas fotos para que os compradores possam navegar antes de comprar.

3

Crie um portfólio de trabalhos de seus artistas por meio de um site de hospedagem on-line – alguns são gratuitos, outros exigem uma taxa de inscrição – ou pela criação de um site com seu trabalho. Você pode usar o site para vender as imagens apresentadas ou adicionar imagens já vendidas como representações de seu trabalho e permitir que as pessoas comissionem imagens semelhantes ao que você mostrou. Os compradores podem coletar desenhos de um funcionário específico ou comprar uma variedade de designs para começar uma nova coleção.

4

Crie um material de reserva ou folheto, como um folheto ou livreto, com cópias impressas de seu trabalho, junto com seu nome e como contatá-lo para comprar ou solicitar comissões. Peça a um dos seus funcionários de editoração eletrônica ou de design gráfico que use um programa de processamento de texto ou de editoração eletrônica para gerar um folheto a partir de um modelo, que acelerará o processo de configuração e fornecerá materiais de marketing rapidamente.

5

Coloque um anúncio em seu jornal local ou em uma listagem de classificados on-line. Ofereça as tarifas de sua empresa e os tipos de fotos que a equipe irá desenhar, como fotos de animais de estimação ou retratos de família. Inclua as áreas para as quais seu grupo viajará, se você desenhar imagens de fotografias existentes e sua disponibilidade e tempo para as taxas de conclusão.

6

Peça aos clientes satisfeitos referências, que são elogios e comentários sobre o seu trabalho. Você pode usá-los no site e nos materiais de marketing da sua empresa. Outra opção é incentivar os clientes satisfeitos a fazer referências, onde você ganhará novos clientes.

Para saber mais Como Aprender e Ganhar Dinheiro Com Desenhos Clique no link abaixo!

Como Aprender e Ganhar Dinheiro Com Desenhos

One Reply to “Como Aprender e Ganhar Dinheiro Com Desenhos”

Deixe uma resposta